PATRICIA ANDREA FREITAS

Vice-presidente Sr de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil

currículo

Patricia é Vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais da Prudential do Brasil. Ela iniciou na companhia em abril de 2015 como VP de Parcerias Comerciais com a responsabilidade de desenvolver o canal de distribuição através de parceiros. Em agosto de 2020, Patricia passou a liderar também a operação de Vida em Grupo e a área foi reestruturada com foco nas Parcerias. A executiva faz parte do Comitê de Inclusão & Diversidade da Prudential do Brasil.

Patricia tem uma sólida experiência profissional adquirida ao longo de 29 anos de trabalho em grandes companhias atuando nas áreas de negócios e operacional (financeiro, administrativo e gestão de pessoas).

Antes de ingressar na Prudential, liderava o Setor Público da Microsoft Brasil, gerenciando os segmentos de Governo, Educação, Saúde e Defesa. Antes da Microsoft trabalhou na DBA Engenharia de Sistemas, como CEO e foi conselheira da Cleartech, líder brasileira em BPO de telecomunicações. Atuou também na IBM, Unisys e CPMBraxis (agora Capgemini Brasil) com foco no segmento financeiro atendendo instituições bancárias e de seguros.

Graduada em Ciências da Computação pela Universidade Federal Fluminense. Possui MBA em Administração de Negócios pelo IBMEC e MBA em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros.

Evento: CNseg Webinars: A Mulher dos Negócios, da Família e do Mundo

Evento: X Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência

COMPARTILHE: