Dyogo Oliveira

Presidente da CNseg

currículo

Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). Economista, mestre em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília (UNB), MBA em Negociações Internacionais e Câmbio pela FGV, especializado em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Possui 20 anos dedicados a cargos executivos de governo, sendo os últimos: Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (ANEAA).

Foi responsável por formular e implementar ações estruturais na área econômica, entre elas: o estabelecimento do teto dos gastos do Governo Federal, a reforma da previdência, a reforma tributária, a liberação de saques do FGTS e do PIS/PASEP, a criação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Minha Casa, Minha Vida, a tributação de lucro de empresas no exterior e a privatização do IRB(Re)

Foi coordenador-geral de Análise Setorial em 2006 e 2007. De 2008 a 2011, atuou como secretário-adjunto de Política Econômica e, antes da nomeação para o Planejamento, foi secretário-executivo adjunto no Ministério da Fazenda. Foi também Secretário Executivo do Ministério da Fazenda e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Evento: Oficina Brasil FIDES de Inovação em Seguros

Evento: Coquetel de Confraternização das Lideranças do Mercado Segurador 2023

Evento: Conexão Corporativa

Evento: Construindo Seguros para a Transição Climática

Evento: Lançamento da Agenda Jurídica do Mercado Segurador 2024

Evento: Clima: Monitoramento de Dados e Gestão de Riscos

Evento: X Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência

Evento: CONTROLES INTERNOS & COMPLIANCE, AUDITORIA E GESTÃO DE RISCOS

Evento: PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO MERCADO DE SEGUROS

Evento: Lançamento da Agenda Institucional do Setor de Seguros

Evento: FIDES Rio 2023

Evento: Webinar Celebração do Dia do Ouvidor e Dia Internacional do Consumidor

COMPARTILHE: