SOBRE O EVENTO

A Análise de Impacto Regulatório (AIR) tornou-se um dos pilares da boa governança pública, em especial após a edição das Diretrizes Gerais de AIR, promovida em julho de 2018, pelo Governo Federal.
 
A melhoria da qualidade regulatória não é objetivo exclusivo das agências reguladoras, devendo ser tratada como agenda prioritária por diversos setores, incluindo o setor de seguros.
 
Como estímulo ao debate, a CNseg promoveu um ciclo de palestras com o tema ‘Análise de Impacto Regulatório no Setor de Seguros: uma abordagem prática’, para fomentar a troca de experiências e reforçar os princípios da transparência, racionalidade e o engajamento na formulação e implementação das políticas setoriais, em especial na área de seguros.

No dia 26/07/2019, foi realizada a 'Oficina de AIR', onde foi analisada a regulamentação da política de remuneração no setor de seguros. Esse tema está no plano de regulação da Autarquia para o exercício de 2019.

VEJA COMO FOI. 

programação

09:30 às 10:00

SALA DÉLIO BEN-SUSSAN DIAS

CREDENCIAMENTO

Apresentações para download

10:00 às 12:00

SALA DÉLIO BEN-SUSSAN DIAS

JOSÉ VICENTE MENDONÇA

OFICINA DE AIR

Dr. José Vicente Mendonça - Professor de Direito Administrativo e Coordenador do Laboratório de Regulação Econômica da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). 

Apresentações para download

palestrantes e debatedores

DÚVIDAS? FALE CONOSCO

Central de Inscrições

Rua Senador Dantas, 74 – 12º andar – Centro – RJ

+55 21 2510-7824

eventos@cnseg.org.br

COMPARTILHE: