EVENTO CANCELADO
Tendo em vista a adoção de medidas preventivas em face do COVID-19, recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e das Autoridades Sanitárias Brasileiras, a Confederação das Seguradoras (CNseg) e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (FENABER), comunicam o cancelamento do 9º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro.
Rua Senador Dantas, 74 – 12º andar – Centro – RJ
+55 21 2510-7824
eventos@cnseg.org.br
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TERMO DE ADESÃO DE INSCRIÇÃO
CONDIÇÕES
O limite para inscrições pelo site será até 10 de abril de 2020, ou até que seja atingido o número limite de vagas.
Para iniciar a sua inscrição, sigas as etapas abaixo:
1- Leia atentamente as condições abaixo.
2- Clique no botão: Inscreva-se.
3- Escolha o tipo de inscrição a ser realizada (Participação em um 1 (um) ou 2 (dois) dias de evento) e a quantidade a ser adquirida.
4- Preencha o formulário online.
5- Efetue o pagamento.
O QUE ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO
. Inscrição para um (1) dia: Acesso livre a um (1) dia de evento;
. Inscrição para dois (2) dias: Acesso livre aos dois (2) dias de evento
. Coffee Break;
. Almoço;
. Material Informativo (se houver);
. Declaração de participação;
. Conteúdo apresentado pelos palestrantes (caso autorizado).
O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NA INSCRIÇÃO
. Estacionamento;
. Passagem;
. Hospedagem.
PERÍODOS/VALORES DAS INSCRIÇÕES:
* A partir da confirmação de patrocínio, os patrocinadores terão desconto de 20% em todos os períodos/valores de inscrição do lote em vigor que será realizada a inscrição para o evento. Os descontos não serão retroativos a lotes passados.
Condição Especial
. A cada 5 inscrições pagas por empresa para 1 dia é concedida 1 cortesia para 1 dia.**
. A cada 5 inscrições pagas por empresa para 2 dias é concedida 1 cortesia para 2 dias.**
. A cada 8 inscrições pagas por empresa para 1 dia, são concedidas 2 cortesias para 1 dia.**
. A cada 8 inscrições pagas por empresa para 2 dias, são concedidas 2 cortesias para 2 dias.**
**Para os casos de compras de inscrições diversificadas, a cortesia será concedida para a opção de maior quantidade.
Observações Importantes:
. Nos casos de condições especiais, enviar um e-mail para victor.hugo@cnseg.org.br com a lista de nomes e número de inscrição dos participantes com inscrições pagas, para que seja enviado o código de gratuidade para a(s) inscrição(ões) cortesia(s).
. Não serão realizadas inscrições no local do evento caso seja atingido o número limite de vagas.
. Casos de substituição somente serão aceitos até o dia 10 de abril de 2020, mediante pedido oficial da empresa com a devida autorização da organização do evento. Para tal, basta enviar um e-mail para victor.hugo@cnseg.org.br.
. Para os participantes que realizarem inscrição para acesso a um (1) dia e identificarmos que compareceram a dois (2) dias no evento, enviaremos Boleto e Nota Fiscal, após a realização do evento, referente aos valores complementares do 3º lote independente do lote em que foi realizada a inscrição. Abaixo os valores da diferença de inscrição que serão cobrados:
Diferença a pagar: 1º Lote: 2º Lote: 3º Lote:
R$ 1.280,00 R$ 1.130,00 R$ 980,00
PAGAMENTO E CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
O pagamento poderá ser realizado somente por:
- Boleto bancário (Exclusivo para participantes nacionais e/ou estrangeiros possuidores de CPF)
- Cartão de crédito (a vista).
No caso de pagamentos por boleto bancário, o vencimento dos boletos é de 10 (dez) dias corridos, contados automaticamente da data do registro do pedido no site através do meio de pagamento oficial do evento: BEPAY.
Não serão aceitos depósitos bancários sob nenhuma hipótese.
Após o recebimento e processamento do pagamento, sua inscrição será validada pela organização do evento e será encaminhada, por e-mail, a confirmação em até 02 dias úteis.
NOTA FISCAL
A nota fiscal será emitida pela FEDERACAO NACIONAL DAS EMPRESAS DE SEGUROS PRIVADOS, DE CAPITALIZACAO E DE PREVIDENCIA COMPLEMENTAR ABERTA – FENASEG, CNPJ: 33.623.893/0001-80, em nome da empresa e/ou pessoa física responsável pelo pagamento da inscrição, conforme o CNPJ e/ou CPF informado no ato da inscrição no Campo "Informações de cobrança".
A nota fiscal relativa ao valor pago será encaminhada aos dados e endereço eletrônico informados no formulário no campo "Comprador" em até 15 (quinze) dias úteis, somente após a comprovação de pagamento ou após a realização do evento.
Informações contábeis para orientação de pagamento do boleto e nota fiscal para inscrições nacionais:
Observações:
. Não enviamos sob nenhuma hipótese a Nota Fiscal antecipada.
. Os participantes que obtiverem cortesia no evento, terão nota fiscal emitida apenas para atender ao Fisco, sem necessidade de encaminhamento para pagamento.
. Para as empresas que necessitem que a nota fiscal seja emitida com informações especiais como, por exemplo: ordem de compra, centro de custo e etc, favor enviar um e-mail imediatamente após a realização da inscrição com os dados para victor.hugo@cnseg.org.br. Depois da emissão da nota fiscal não poderá ser feito substituição para inclusão de informações.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
O cancelamento de inscrição poderá ser solicitado até às 17h do dia 10 de abril de 2020 (horário de Brasília), através do formulário de solicitação de cancelamento que deverá ser preenchido e enviado para o e-mail: victor.hugo@cnseg.org.br.
Atenção: Será cobrada uma multa por cancelamento no valor de 15% do valor da(s) inscrição(ões). Desta forma, o reembolso se dará por importância equivalente a 85% (oitenta e cinco por cento) do valor pago, para cobertura de custos de administração e de tributos já, ou a serem, recolhidos.
Para pedidos de cancelamento após as 17h do dia 10 de abril, não serão acatados e, portanto, não terão direito ao reembolso de valores.
Em caso de No Show os valores integrais pagos não terão direito ao reembolso de valores. Clique aqui para obter o formulário de cancelamento.
CREDENCIAL
. O credenciamento ocorrerá no dia 15/04, a partir das 8h e 16/04, a partir das 8h30, mediante apresentação de documento de identificação com foto para comprovação da identidade do participante.
. No evento será realizado rigoroso controle de acesso por foto e/ou biometria e/ou outra modalidade a ser definida pela comissão organizadora, sendo necessária se for o caso, a captura no ato do credenciamento, por profissionais qualificados.
. A credencial é pessoal e intransferível e seu uso durante o evento é obrigatório.
. Chegue ao local do evento com pelo menos 30 minutos de antecedência ao início das palestras para fazer o seu credenciamento.
. No caso de perda da credencial, será cobrado dos mesmos dados cadastrados no campo "Comprador" uma taxa de reimpressão de R$ 500,00 que deverá ser paga após o evento.
. O participante que for identificado circulando nas dependências do evento sem credencial ou utilizando credencial de outro participante, mesmo que este seja patrocinador, será conduzido à secretaria do evento para providências cabíveis de identificação, bem como terá os respectivos custos sob sua responsabilidade.
ACESSO AO EVENTO
Informamos que haverá controle de acesso ao evento, sendo necessária a conferência em todas as entradas. O participante desde já tem ciência que poderá ser abordado por um representante do evento e caso solicitado, deverá apresentar documento de identificação com foto para comprovação de sua identidade.
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
Será realizada durante todo o evento (Português para Inglês). Para o participante que fizer uso do fone de tradução, será necessário deixar documento com foto ao qual será retirado no ato da devolução.
AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
O participante declara e reconhece, neste ato, que o 9º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro é um evento em que são realizadas fotografias e filmagens para fins institucionais e de divulgação na mídia. Por esta razão, a sua imagem, decorrente da participação no Evento, poderá eventualmente ser utilizada para os mencionados fins pela entidade realizadora.
Neste caso, a utilização será a título gratuito, abrangendo a possibilidade de utilização da imagem em todo território nacional e no exterior, em todas as modalidades de mídia, sem determinação de tempo ou número de utilizações.
DIVULGAÇÃO DE DADOS
Os organizadores do evento (realizadores e apoiadores institucionais) publicarão em seus sites, durante todo o período de inscrições, a relação de inscritos no evento, com o único e estrito objetivo de promover o networking entre os participantes.
Por este motivo, o participante (titular dos dados) que marcar “SIM” “Autoriza Divulgação de Dados” no campo do formulário de inscrição, fica ciente e desde já autoriza que, durante o período de inscrições, sejam divulgados nos sites dos organizadores do evento (CNseg e Fenaber) os seguintes dados: EMPRESA, NOME, CARGO, PAÍS e E-MAIL.
Caso o participante (titular dos dados) deseje revogar a presente autorização, poderá enviar solicitação expressa à CNseg, mediante envio de e-mail para o endereço: eventos@cnseg.org.br com cópia para o e-mail: lyana.bastos@cnseg.org.br, para que os referidos dados sejam excluídos da relação de inscritos e, nesta hipótese, dos sites nos quais esta relação tenha sido eventualmente publicada.
A retificação dos dados fornecidos poderá ser feita pelo próprio participante, diretamente no formulário utilizado quando realizada a inscrição.
OBJETOS PESSOAIS
Itens deixados nas salas ou em qualquer lugar do local do evento são de responsabilidade do participante. Os organizadores não se responsabilizarão por qualquer dano, perda ou roubo de qualquer item durante o evento que não estiver armazenado na chapelaria oficial.